O Torneio: Super Star Soccer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Torneio: Super Star Soccer

Mensagem por pedrohgf em Qua Out 06, 2010 11:02 am

O Que é ?

Entenda, o que é Super Star Soccer, o Super Star Soccer (SSS) será uma competição que eu organizarei, em um estilo managner, ele será organizado em 2 softwares, sendo estes o Brasfoot (SSS Lite) e Football Managner (SSS Full).
Entenda um pouco o projeto:

O Jogo será um torneio, organizado no fórum oficial do Official Site of Pedro, onde o vencedore receberá um prêmio em moeda do fórum e terá seu banner no Official Site of Pedro por um mês.

Serão, a primeiro momento, de 6 a 12 times em cada competição, e para adquirir seu time basta se inscrever no fórum.
A principal funcionalidade desse game é possibilitar uma realidade multipla.
No game, organizado por mim, as pessoas que adquirirem seu clube receberão o Clube (virtual), a Base(virtual), o Estádio, e o time. Quanto você pode vender e comprar bons jogadores, quanto você pode fazer péssimos negócios. Nesse game você não poderá errar, os Empresários e Investidores de plantão, com um erro seu, podem te tomar tudo, de seu craque à seu estádio, incluindo a franquia do time.

No game que eu organizarei você também precisará de uma Staff.

Entenda cada coisa do Game e depois participe:
A Presidência

A presidência é o máximo, é seu alge, na presidência sua missão é levar o clube o mais longe possível, sendo na Copa ou no Campeonato. Você manda em tudo e em todos, e tem o poder de negociação, além disso você controla todos os ativos (jogadores, base, estádio etc.) do clube. Mas não é só brincar a função do presidente, ao fim da temporada, todos os presidentes terão de pagar uma taxa em moeda do fórum para se manter na presidência.
A Staff

Há 4 Cargos dentro da Staff:
Técnico da Base : Cargo 'mais baixo' do game, você não tem nenhum poder de decisão e só envia a tática do time na base. O lado possitivo é a visibilidade, a possibilidade de assumir clubes com queda de técnico e o salário (moeda do fórum) que você recebe.

Técnico : Você está num cargo médio, já consegue indicar jogadores para a direção e comanda o time principal. Tem uma visibilidade e um salário (moeda do fórum) bons, se você creser como técnico pode ir para a presidência.
Diretor: Cuida de contratações
Managner: O topo da Staff, não há ninguem da Staff em sua frente, você envia a tática, recebe um ótimo salário (moeda do fórum), contrata e vende como você bem entende e está a 1 passo da presidência.

Empresários: Os empresários são aqueles que emprestam para o Clube dinheiro e compram jogadores, emprestando também para clubes, sem ter um clube fixo, é como um investidor. Geralmente é um dos 'mais ricos' do game.

Investidores: Compram, emprestam e vendem jogadores. Emprestam dinheiro para clubes, fazem ótimos negócios, conseguem uma garantia de dinheiro de volta e vão crescendo na hierarquia, e rápidamente assumem a presidência.

Outras coisas legais do meu projeto:
O Tempo passa - A cada temporada jogada a idade dos jogadores vai aumentando em 1 ano.
Hora da aposentadoria - Quando chega à uma certa idade (35) anos os jogadores tem de se aposentar.
Contrato - Os jogadores que você contratar tem contrato, que pode ser de 1 a 4 temporadas, se faltarem apenas 1/2 temporada para o contrato acabar outro time pode compra-lo de graça.
Salário - Os jogadores não trabalham de graça, então eles vão ter de receber salário.
Base renovável - Após você perder jogadores por aposentadoria, o caminho mais natural é puchar seu substituto do base. E após isso, entra um novo jogador da base para o substituir.
Investir em jovens - Investir em jovens é um negócio arriscado, quanto eles podem dar certo e você se dar bem quanto eles podem dar errado e você se dar mal. A dica é comprar só uma porcentagem do passe dos jovens.
Estádio - Os estádios dão lucro de bilheteria, se o jogo teve 45 mil pagantes você receberá a renda das bilheterias (em moeda do fórum), e o visitante receberá 10 % do valor.
Melhorar estádio - Melhorar o estádio pode ser lucrativo, aumentando sua receita em bilheterias, porém é um processo bastante caro e a reforma do estádio demora, assim como recuperar o investimento.
Patrocínio - O patrocínio será parte muito importante para você, ele vai aliviar suas finanças.
Cotas de TV - Se você terá jogos televisionados, vai receber esssa belezura.
Estrelas - Seu time tem 2 estrelas, e com elas seu time vai crescendo. Esses são so jogadores chaves do time
Base - Sempre há uma promessa maior na Base (estrela). Na base, os jogadores são mais fracos, e ao serem promovidos, não podem ser titulares na primeira temporada. Só essa promessa maior, que se promovida e titular perde seu destaque (estrela).
Competições da Base- Não é obrigatório disputa-las, mas é muito bom. Os jogadores da base com destaque nessa competição receberão estrela.
Aposentadoria de Estrelas - Sempre é uma pena perder seu craque, quando isso acontece, são promovidos 2 jogadores para sua base, ambos sem estrela, e a estrela do seu craque vai para a federação que a distribui da seguinte maneira (a cada 5 estrelas) : 4 para os jogadores principais e 1 para a base.
Copa e Campeonato - Sua equipe disputa 2 competições : a Copa e o Campeonato, a grande final é o Campeão da Copa contra o do Campeonato. Então se sua equipe já venceu um deles, coloque a base para jogar o outro, assim dando experiência aos juniores.

pedrohgf
Admin
Admin

Mensagens : 5
Pratas : 100010
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário http://mundodabola.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum